Acessórios de inverno

Olá minhas amigas vocês estão boas?!espero que sim!!! 
Então como tinha prometido aqui estão alguns acessórios indispensável e que estão em altas nesse inverno. 
Vamos conhecer quais são? quem ai está curiosa?rsrsrsrs espero que gostem e arrasem meninas.

1º Foto: Chapéu Floppy 

  

Mulheradas sério esse chapéu é lindo e muito estilosa, se você optar por uma roupa básica e colocar esse chapéu pronto ARRASOU!! 
Eu só vi na internet como:  Aliexpress , mercado livre ou até mesmo em sites de bolsas. Tem de vários preços então vai de você pechinchar,eu ainda não comprei o meu mas assim que chegar eu posto uma foto com look ta certo?!

2º Toucas


Quem não gosta das toucas né?fica estiloso e quentinho e se  combinando com cachecol e um casacão já parece uma menina gringa rsrsrsrs amo!!  
Essa primeria foto é o que eu acho mais bonito e meu gosto e de vocês? me contem nos comentários quero saber (curiosa)!!!!

3º Bolsas pra que te quero? rsrrsrsrs!!!


Esses são modelos que esta bombando nesse inverno e ai já estão amando alguns? Eu quero todos!!!
1º Imagem são as bolsas estilos sacos.
2º Imagem a bolsa da esquerda é bolsa-mochila (muito prático e tem varias estampas)e a da direita estilo sacola essa é linda né meninas? a marca é da Michael kors,hunf #fina. 
3º Imagem a de cima é a bolsa-carteiro você deve estar perguntando agora hãm como assim?sim meninas esse é super fofo combina com qualquer estilos tem vários modelos e estampas também tem até de couro, E de baixo é a bolsa de franja já era queridinho de anos atrás mais ainda é desse ano então esta valendo rsrsrs.

4º Óculo e brinco.



Esse óculos da Ry-ban Erika é um arraso, a armação é de veludo e tem também várias cores  e esse brinco comprei também na loja Linke (Shopping Cidade) por R$19,90. Amo esse brinco!!!  E aí meninas gostaram da dicas de hoje? muito obrigada pela sua atenção e agora não tem desculpa sair por ai esbanjando moda hahaha bjos meninas. 
Aqui o ultimo item não menos fofo  se não mais,coloquei até um coração pra dizer que é o meu preferido!!
  

Meninas aqui vou me despedindo por hoje mais eu volto e cheio de coisinhas rsrsrs, bom queria pedir pra me ajudar a compartilhar o post e também curtir a minha página no Facebook.Se vocês já curtiram me segue aqui no blog porque assim vai saber quando chega novo post em 1ºmão hum que chique rsrsrs BEIJOS MEUS AMORES!!comentem por favor se gostaram tá?! 



Comentários
Comentários 0

0 Comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo