Tendência de botas inverno 2015

Oi meninas tudo bom? espero que sim!!!
Nesse post mostrarei o que sei das botas que estão com tudo nesse inverno, da sim meninas se esquentar sem sair do seu estilo pode apostar tem pra todos os gostos.
Eu sei que muitas de vocês já foram correndo comprar o seu nas lojas tipo eu hahaha a mais desesperada hahaha mas tudo bem!
Agora  aqui vão alguns super estilosos e que você vai se apaixonar!!
1)Bota Snow boots antes só a marca Bogan (até onde eu sei) tinha agora pipocou  em todas as marcas o que é ótimo.





2)Bota com franjas se esse modelo franjinha não te convenceu ainda se prepara porque ele ainda vai dar um jeitinho de fazer você se apaixonar como  aconteceu comigo não gostava agora estou doida pra ter um também, é tanto modelos que alguma hora vai chamar a  sua atenção aí só resta se render as franjas!!


3)Coturno acha ele roqueiro demais pra sua personalidade mas adoraria ter um? não esquente agora chegou alguns modelos mais "delicadinho" aqui vai!!!


4 Bota montaria longa e Bota cano longo.


5)Bota country  baixinha ou cano médio.


6)Tênis-botinha.

7) Abotinados


E claro tinha que ter os meus aqui as duas ultimas fotos são as minhas botas.



Bom meninas agora é só escolher o seu modelo e se arrasarem nesse inverno ta bom meu amores fica com Deus e até próxima. Não se esqueça de clicar em Seguidores aqui no meu blog pra receber os novos post em 1ºmão em seu e-mail e eu vou ficar muito feliz!!!beijos lindas até.
Comentários
Comentários 0

0 Comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo