bb cream e cc cream qual é a diferença?

Oii minhas lindas tudo bom? nossa que saudade né?! o que temos pra hoje são os produtos ultra leve e dia a dia.Vamos conhecer as diferenças do bb cream e cc cream.




O bb cream promete deixar de lado a base e o primer e tratando das imperfeiçoes, quem gosta de uma coisa mais leve no rosto esses são ótimo pelo fato que ele são hidratantes e corrige algumas imperfeiçoes leves e a maioria das marcas vem cor,função anti-idade,FPS fator proteção solar e clareadora.O bb cream combina com qualquer tipo de pele as marcas geralmente tem todos os tipo de tonalizantes.Ele promete ajudar a balancear a oleosidade do seu rosto.


O cc cream é a versão mais potente do bb cream. Além dos mesmos ativos (hidratante, anti-idade e etc),possui agentes clareadores e antioxidantes.Por isso,o cc cream é mais eficiente para melhorar as manchas ,imperfeiçoes e rugas finas, mas a cobertura é mais leve do que o bb cream ele se adapta na pele mista a oleosa.Se você deseja uma correção de cor leve que vai iluminar o seu rosto e aliviar a apatia(aspecto sem brilho)ou vermelhidão, o cc cream é uma ótima escolha. 
Bom espero que tenham gostado de saber mais sobre esses produtinhos e deixei as marcas que eu sei que muitas meninas amam eu também é claro,
obs:(foto do bb cream) 1º produto vermelho é da marca Misha, o rosinha é da the body shop, do meio é da marca skin79 e o ultimo maybeline.
(na foto do cc cream) 1º é da lancôme,Caviar cc cream,maybeline o azul lindo amei a embalagem sou dessa rsrsrsrs,logo acima é da boujuors ,o rosinha da clinique é uma mara é caro mas vale muito e o ultimo da Chanel.
Muito obrigado pela atenção e me ajudem a compartilhar esse post pra ajudar muitas meninas por aí que estão perdida em qual escolher e por favor click em participar deste site que se encontra ao lado aqui mesmo no blog bjos minhas lindas a até próxima.

Comentários
Comentários 0

0 Comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo