Contorno e iluminador

  Oiii meninas tudo jóia com vocês? espero que sim!! Bom agora vamos continuar falando de make.Sei que muitas de vocês é assim como eu gosta de maquiagem mais elaboradinha no final de semana e nada fica mais charmoso do que complementar o contorno e o iluminador.
contorno: meninas é serio depois que você tenta uma vez pronto vicia porque gente ele faz a expressão do seu rosto ficar mais fino o que é ótimo quem não gosta?!vale pra todas viu!!

Aqui deixo algumas marcas que valem a pena conhecer.



iluminador: Valorize seu traços.
Você pode usar o iluminador em qualquer ocasião, mas tenha cuidado ao aplicá-los, para não obter um efeito pesado.

conheça texturas

º Pó: preferido das mulheradas porque é fácil aplicação e você mesmo controla a quantidade.
º Líquido ou Cremoso: você pode optar por esse mais exige cuidado extra, pois pode manchar a pele.

Escolha a cor

Quem tem pele clara pode apostar em um produto rosado ou perolado. Morenas ou negras podem usar um tom dourado ou acobreado.

Aplicação 
Use o iluminador em poucas quantidades, dando uma leve batidinhas suaves por cima do osso das maças subindo para região das têmporas esse truque serve para iluminar o seu olhar, se usar na base das sobrancelhas aumenta os olhos e por vez na região zona T deixa o seu rosto mais estreito.

Meninas quem aí tem pele oleosa deve evitar iluminador nas áreas brilhantes. Se tiver acne abra mão do produto.
Meninas vou deixar um vídeo aqui na verdade é o primeiro vídeo ai que vergonha rsrsrs mas eu queria mostrar como eu aplico o luminador e o contorno e a dica de afinar o nariz,espero que gostem fiz com muito carinho mesmo.Qualquer duvida comente ok?!Agora click play.

Bom meninas ja me viu até você chegar aqui já estou morta de vergonha rsrsrsrs se vocês gostaram da morena click em curtir se inscrevem no meu canal no youtube se quiserem mais vídeos curta bastante em gostei lá no canal ta bom meus amores?! ah não esqueça de clicar em participar deste site ele se encontra logo abaixo das fotos do insta no lado direito do blog, Beijos lindas até a próxima!!
Comentários
Comentários 0

0 Comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo