NOVIDADES EM ESMALTERIAS

Oi minhas lindas tudo bem com vcs? Cadê as minhas leitoras que são viciadinhas em esmaltes?kkk espero que gostem das novidades.
Coleção Risqué Colecionistas,lindo né meninas, um amor só acho kkk
Essas são edição especial se chama Diário de Viagem,achei legal pelo fato que a Risqué convidou três meninas para fazer suas viagens em destinos diferentes,uma foi pra Barcelona a outra foi pra Cancún e terceira menina foi pra Grécia para ter suas próprias experiências e criar o nome dos esmaltes uauu arrasou Risqué!!!

Esmaltes Anitta quem não acha lindo?as cores são neon e ao mesmo tempo é fosco.
E não tirei foto do stand mais estava lindoo e aí esta uma parte do stand legal né?A foto de baixo é a coleção I LOVE THE 70S lindo.
Agora vou falar do esmaltes da Preta Gil inclusive eu vi ela mas de longe logico néh kkk
Esse foi o stand mais lindo que eu vi da Preta Gil de longe ele chamava muito atenção pelo fato que ele era coberto de pluma bhafo néh?!!!Arrasou mulher.
Não só os esmaltes mas os batom na mesma cor do esmaltes.

IMPALA sua coleção não fico sem sua novidades é claro,lançou coleção Atitude Neon.
E agora é Realce coleção Navio Pirata.
E por ultimo e não menos importante da Vult e achei muito lindo as cores.
Bom mulheres espero que tenham gostado de saber das novidades de esmaltes e da próxima vou fazer só dos esmaltes que levam os nomes das famosas e tem muita cores pra escolher a vontade, agora a adre vai embora mas eu volto com mais novidades ta bom?? beijo e até a próxima..
Comentários
Comentários 0

0 Comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo