DICAS DE COMO USAR GARGANTILHAS

ola meninas tudo bem??Ai que saudades de blogar e papear com vcs ,bom o que temos pra hj thârãmm vou falar de moda, tenho certeza que vc já viu por aí as gargantilhas nos pescoços das mulheradas não é?Bom tem um jeito certo de usar ele?não!!!A ideia é essa vc pode misturar com um cordão curto e outro longo vou colocar uma foto de inspiração aqui:
Não é lindo?era usado a muito tempo atras e agora voltou com tudo, não precisa de regra pra usar tipo usar só com dois cordão,encara já com três ou mais rsrsrs seja ousada e não fica fora dessa onda aproveite brincar de moda antes que ele fica pra trás de novo rsrsrs


E tambem meninas não precisa ser exatamente a mesma cor viu?!olhe a foto acima uma é preta e outras douradas e não ficou estranho e sim ficou ornando tudo e ficou com ar mais leve não acham?!!
Tem outros modelos e usar por só também fica uma graça,mas se a sua intenção é alongar o pescoço aí eu indico usar mais um cordão longo além de um curto.
Usar tudo da mesma cor fica muito estilosa como essa foto acima,pra não carregar muito usar com blusinhas claras aí atenção vai toda pro seu pescoço.Mas se o seu estilo é tipo rock aí minha linda vc acaba de ganhar mais uma ideia de  coleção de colares e cordão.

E aí gostaram das dicas de hj?aproveite pra comprar antes de viajar ou passear nesse feriadão pra ficar linda e na moda,um beijo minhas lindas ah e não se esqueça de comentar e se inscrever no meu canal do youtube logo logo vai sair vídeos novos e muitas novidades aguardem.


Comentários
Comentários 0

0 Comentário:

Postar um comentário

 
▲ Topo